sábado, 14 de abril de 2012

Rasgos de Mim: Manifesto às Multidões - III

Tu, que usas as tuas roupas de marca, com o desejo de que todos os olhares pousem sobre ti! Tu, que sentes prazer em rebaixar as outras pessoas, sejam elas quem forem, muitas delas com muito mais talento. Tu, que não passas de um boneco artificial, e ainda mais artificial és quando encaras as pessoas. Que vives das tendências, porque não sabes ser tu própria...Ou ainda pior! Tens plena noção de quem és, mas odeias, e por isso tens de enganar todo o mundo, fingindo ser quem não és. Deitas-te todos os dias, repetindo para ti mesma que és melhor que todos e que nunca ninguém te chegará aos pés, na esperança de que se torne verdade. E tu, que tratas os outros como escravos e, se alguém te faz frente ou ameaça o teu poder, apontas nomes na tua folha intitulada "Lista Negra"... Tu, que vives do que os outros pensam de ti, falsa como uma boneca de porcelana... Tu, que por muito que eu queira, não consigo sentir mais nada senão pena... Chamas-me a mim escrava?

1 comentário:

  1. Muito bonito o teu blogue :)

    (Já vi que passaste no meu. Agradeço)

    ResponderEliminar