quinta-feira, 5 de abril de 2012

MEOW


(Os Saltimbancos)

É incrível o quanto eu cresci nos últimos meses, em parte porque fui obrigada a isso. Sensivelmente desde Agosto do ano passado comecei a entender e a integrar-me mais neste vasto mundo que é o das artes. Sim, já fazia Ballet e um pouco de teatro, mas vivia só disso. Hoje em dia é que dou conta do quanto eu mudei. Faço muito exercício físico, tenho (algum) cuidado com o que como, preocupo-me com o meu peso, com o meu aspecto físico em geral...
Tenho duas agendas, uma azul e uma preta. A azul serve para planear o meu dia, todos os dias (menos nas férias). Muitas vezes tenho o tempo contado aos minutos. Tem de ser... A preta é a minha agenda da paranóia. Lá aponto ideias e aspectos do meu dia-a-dia, que vão desde números de telemóvel a "A rapariga da parker amarela olhou-me com ar de má. KILL HER"... 
Os Saltimbancos são uma das boas experiências que tive desde Novembro de 2011. Sou a gata, meow. Nunca na vida tinha miado tanto, como o faço neste teatro... É bom ter amigos, com quem posso, para além de ensaiar, brincar, rir e conviver. Quer dizer... Passo tanto tempo com eles por semana (também são do grupo de teatro Parnassus) que quase já é viver. ahahah...

Sem comentários:

Enviar um comentário