quarta-feira, 4 de abril de 2012

Teatro

Cheguei à pouco a casa. Quando saí faltavam 10 minutos para as duas. Tive canto e teatro e declaro-me, oficialmente, exausta! Todas as actividades que faço exigem muito trabalho, não só fisicamente, como psicologicamente. Ainda por cima hoje a aula de teatro incidiu sobre o meu papel na peça que vai ser representada em Setembro, no Teatro Municipal de Sá de Miranda. Estou aterrorizada com o facto de não estar à altura desta peça, pelo facto de, à excepção da criança e de mais algumas pessoas (o professor de matemática, a princesa), as personagens serem irreais (o sofá, o relógio, os cortinados, o fogo)... E se não conseguir encarnar a personagem?!
Ainda por cima eu e um amigo meu somos o relógio, e os movimentos são todos muito certos, muito secos, e por isso temos de estar mesmo muito coordenados, senão dá um aspecto feio à cena... Por outro lado temos as músicas, com os seus SUPER agudos!
Como se não bastasse tenho andado preocupada com as outras peças de teatro: "Os Saltimbancos" e "A Menina do Mar". Ando a descuidar um pouco delas e não pode ser. Lá por estarem atrasadas não é razão para não lhes dar tanta importância, ainda por cima sendo uma das personagens principais (a gata nos Saltimbancos, e a menina do mar, n'A menina do mar).
E os meus exames... Ai os meus exames! Não faço ideia como vou conseguir fazer tanto exame... Ainda por cima sem ir às aulas... Odeio aulas... Odeio escola... Mas adoro estudar! Que contradição idiota.

Estou cansada...

Sem comentários:

Enviar um comentário