domingo, 6 de junho de 2010

Paixão L)



Queria acordar um dia destes com um novo sentimento a assolar-me o coração, esse músculo que tende a massacrar-me de vez em quando. Queria abrir os olhos, por uma mísera vez, sentar-me na cama e sorrir. Olhar para mim e sentir paz, descanso, objectivos. Quero viver sonhos e sorrir para a vida!
Não quero esconder-me atrás de um sorriso hipócrita, cínico. Não quero gritar ao mundo que estou bem quando as minhas entranhas me gritam que não estou. Quero mostrar tudo o que sou e o que valho, quero mostrar todas as minhas qualidades escondidas a toda a gente! Desejo que todos sintam que sirvo para alguma coisa! É um querer auto-realizar-me e ser valorizada imparável! Quero tentar atingir a extrema felicidade! Ambiciono ardentemente transformar os meus obstáculos em objectivos, etapas a atingir!! E então subirei esses degraus e chegarei ao topo, sem olhar para trás um segundo! E de lá de cima verei tudo o que consegui e direi que tudo pelo que lutei incansavelmente valeu a pena.
Quero poder caminhar descalça pela erva verde, ainda húmida das chuvas da noite anterior, e pela manhã encontrar aquele riacho e lavar a cara e todas as más memórias com água fresca, e então arrancar de mim toda a tristeza e poder dizer 'agora sou realmente feliz'!

Sem comentários:

Enviar um comentário