quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Recordações

 Hoje estive a dar uma vista de olhos em algumas coisas guardadas... O meu baú das recordações está a ficar cheio. Tenho de admitir que já experimentei muitas coisas boas (e muitas más também por acaso), das quais guardo muitos bons momentos... Esta primeira foto é um cartaz que dois amigos meus vieram levar me a casa numa noite no ano passado e puseram na caixa do correio, mais ou menos por estes dias... Lembro-me perfeitamente! Estava no pc e ouvi um som do outro lado da casa e levantei-me... E quando saí do quarto estava o meu pai meio vestido armado em rambo... Olhei pela janela e vi os meus dois amigos a escrever qualquer coisa no cartaz e guardarem no correio... O meu pai pensou que estivessem a escrever alguma ameaça... Estava todo assustado! Quando vi que eram eles desatei a rir e o meu pai a olhar para mim, estupefacto! ahah
A segunda fotografia é a folha de sala de um espectáculo que fiz este ano, no Teatro Sá de Miranda: Os saltimbancos! Foi uma grande experiência para mim, que vou guardar para sempre com muito carinho... Não só pela experiência em si, mas pelas pessoas que representaram comigo e que ajudaram no processo todo... Hoje em dia são grandes amigos meus, de quem vou realmente ter muitas saudades quando for embora para Coimbra!
A terceira foto são bilhetes de espectáculos no Teatro Municipal Sá de Miranda, cá em Viana! Adoro ir ao Sá de Miranda, e por isso guardo muitos dos bilhetes dos espectáculos que vou ver! Alguns exemplos: Com Garret no coração, Ecos Verdes, As criadas, Cristo, Sobresaltos, Yatra... Tenho mesmo muitos (a maior parte anda perdido), alguns repetidos até! hehe Quando actuar no dia 14 e 15 de Setembro pela última vez (até ver!) no Sá de Miranda, com o espectáculo "A criança e os feitiços", vai ser um momento especial para mim... Espero que corra tudo bem, realmente!
A quarta foto é um facto engraçado... Estava a ver as roupas que vou levar para Coimbra (sim, eu só vou dia 16, mas já estou a ver o que vou levar e assim, porque daqui a uns dias vou estar ocupada e sem paciência para ver isto por causa dos ensaios), e reparei que tenho muitas camisolas básicas, iguais, da mesma marca e do mesmo tamanho... Só muda a cor! Não o faço de propósito, é que estou numa "onda" mais de roupa básica, e abusar nos acessórios! É giro, mas tenho de começar a comprar coisas mais elaboradas! ahah
E pronto, é isto... Partilho um bocado da minha vida convosco, de resto como tenho feito desde que iniciei este blog. :) Beijinhos!


1 comentário:

  1. Adorei este post :) Também tenho um báu onde guardo montes de "memórias", ingressos, cartazes, recortes de jornal, coisas que aos olhos dos outros não valem nada mas eu cada vez que abro o báu fico ali a recordar coisas que até já nem me lembrava que tinha vivido! E tenho o mesmo problema com os básicos, ando a tentar comprar algo mais elaborado...o problema é mesmo o dinheiro porque com o dinheiro de uma blusa mais elaborada consigo comprar 3 t-shirts básicas..eheh

    ResponderEliminar