segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Festas da Senhora da Agonia

Como podem ver ausentei-me um pouco disto... Mas tenho uma boa desculpa! São as festas da Senhora da Agonia, as grandes festas da minha cidade! Ainda por cima estas têm um valor especial, já que vou embora daqui a um mês sensivelmente... Por isso é que tenho de aproveitar o mais que posso! 
Para além disso estive ocupada com a organização da manifestação anti-touradas... A tourada (infelizmente) aconteceu, mas nós não desistimos e haverão de rolar cabeças! E eu vou continuar a ajudar na luta por uma Viana sem touradas! Viana sim, touradas não!! 
Por outro lado comprei um telemóvel novo, que ainda não tive tempo de ver como funciona direitinho: um samsung Huawei! A ver se perco um tempinho para ver como funciona esta máquina... E pronto, por hoje é tudo, até porque estou para sair de casa para as festas! Beijinhos e abraços ^^




Sem comentários:

Enviar um comentário