quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Just wondering...




Acho que sou viciada em saltos altos. 80% do meu calçado são saltos altos. Não faço ideia porquê. Bom... Até faço. Só não sei se é por causa dos meus grandiosos 1.59 m (vá, é feio gozar), ou se é porque me sinto mais atraente e arranjada quando estou nas alturas. As sapatilhas não me favorecem, creio eu, e não gosto muito de as usar... Mas agora, com a hipótese de ir para Coimbra, vou ter de investir em calçado raso... Nem quero pensar como vai ser... BAH

4 comentários:

  1. hey, amo saltos altos também mas... gosto bem mais de olhar para eles nas minhas caixinhas, e de ter nos pés saltos rasos (bem mais confortáveis) ehehhe no dia a dia vá :D

    xoxo*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No dia a dia é bem mais prático saltos rasos sim... Mas eu não me consigo habituar! Uso saltos em média 6 dias por semana! :/
      Beijinho*

      Eliminar
  2. Também adoro sapatos altos, e tenho muitos, mas, infelizmente, trabalhar o dia todo no hospital com uns nos pés é complicado... por isso acabo por não os usar tanto como gostava.
    E sim, tens razão, se vais para Coimbra os salto vão ser uma coisa complicada para usar, aquelas ruas inclinadas e os paralelos dão cabo de qualquer salto (e falo por experiência própria...).

    Encontrei o teu blog a partir do evento do jantar de bloggers de francesinhas no Porto, espero encontrar-te por lá =)

    Beijinhos, Pi*
    http://theperfumerecipe.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito! Vou mesmo ter de comprar mais sapatilhas... Eu espero poder ir, mas está difícil com ensaios para os espectáculos e com a preparação para a universidade. :/ Mas se for espero ver-te por lá. :)
      Beijinho*

      Eliminar