terça-feira, 26 de julho de 2011

A criada - parte II

Caminho, de braços abertos, saboreando as gotas de chuva que batem na minha cara e encharcam as minhas roupas. Sou apenas eu no mundo, caminhando pela noite fora. Não tenho medo de ninguém. Pudera. Que me poderiam mais fazer que ainda não tivesse sido feito? E feito...E feito...Repetidamente, durante este tempo todo. 
Roubar? Roubar o quê? Tudo o que possuo trago vestido! Dinheiro não tenho e droga não consumo. Jóias? Nunca as senti na minha pele nua. Podiam, porventura, tentar violar-me. Mas já me habituei. Quase que gosto. Quase. Provavelmente não sentiria nada. Seria como um objecto, movendo as minhas ancas ritmicamente, enquanto que a minha mente viajava para outro sítio qualquer. Um em que eu não existisse...O paraíso. Podiam tentar matar-me. Pois podiam. Eu até agradecia.
Olhei o céu negro. Os pingos grossos doíam na minha face e obrigavam-me a cerrar os olhos.
Por agora já chega de emoções.
Procurei um local onde me pudesse secar, para poder pensar no que faria a seguir. Vi as luzes vermelhas de néon a apontar para um bar. Obriguei-me a andar...Só mais uns passos, só mais um esforço... Entrei a porta do bar e olhei-o por inteiro. Tinha um aspecto nojento. Óptimo. Com aspecto de meia morta, meia viva (corpo vivo, alma morta) sentei-me no meio de dois rapazes, no bar. Chamei o barman, um velhote de barbas brancas, com um ar de quem já viu muitas garotas perdidas por estes lados...
- Quero beber mas não tenho dinheiro. O que pode fazer por mim? - Pisquei-lhe o olho.
Ele sorriu-me, encostou-se ao balcão, ainda a olhar para os copos e assobiou. Passado cerca de dois minutos parou, olhou para mim e sorriu:
- A questão é...O que podes tu fazer por mim? - sorriu ele, maliciosamente.
- Isso depende do que me podes dar. - respondi séria.
- Uma garrafa de Whisky. Mata pessoas!
- Fantástico.Aproxima-te. - segredei-lhe qualquer coisa ao ouvido.
- Gosto disso. - assentiu ele.
Olhei para um dos rapazes, que me sorria.
- Podes assistir se quiseres.
Subimos os três umas escadas íngremes de madeira. Eu com a minha garrafa de whisky e eles com os seus sorrisos e as suas ereções.
Entramos a porta daquela espelunca...De quarto creio que só tinha uma cama...Pouco mais tinha também. Não perdi tempo. Despi-o (ao velho, ainda por cima) e ele ficou logo todo contente. Sentou-se na cama e pediu que eu dançasse para ele. Peguei na garrafa de whisky e dei grandes goles enquanto me abanava. O outro, um rapaz de vinte e poucos anos, começou a despir-me. E eu deixei. Estava só de roupa interior quando me ajoelhei em frente ao velho, sentado na cama, olhando-me atentamente, e o comecei a excitar. O outro tinha-se sentado numa cadeira e olhava, de calças e boxers puxados para baixo, masturbando-se, fazendo sons demasiado irritantes para os meus ouvidos.
Olhei em volta. Numa mesinha vi uma caixa de comprimidos azuis. Deu-me vontade de rir, mas contive-me. Ele puxou os meus cabelos e atirou-me para cima da cama, obrigando-me a por de gatas. Recordo-me de ter visto lágrimas minhas a cair nos lençóis brancos (mas não muito). Dei mais uns goles. 
De pouco mais me lembro. Acordei de manhã, sem roupa interior, com 20 euros ao lado do travesseiro. 
Bonito. - Pensei - Tornei-me uma puta. E ainda por cima das rascas.

7 comentários:

  1. Anónimo7/26/2011

    ...
    A história ta a ficar interessante... xD continua a postar ^_^

    ResponderEliminar
  2. Obrigado! :D Pois, parece que vou continuar :D A terceira parte vai ter uma reviravolta ;)

    ResponderEliminar
  3. Quando sai a 3ª Parte ? xD
    Estou a gostar imenso :D

    ResponderEliminar
  4. Tenho de ver quando a escrevo sim :) Provavelmente logo à noite, lá para as 4 da manhã! :P Obrigado Cátia :D

    ResponderEliminar
  5. Olá querida, comecei agora a ler a tua historia e estou a adoraaaar! Já sigo o teu blog e se fizeres publicidade vais ter muito mais do que uns míseros 17 seguidores, acredita em mim, tenho 408.
    Também tenho uma História "sonho adolescente" que gostava que lesses, e um blog "brunaar.blogspot.com". Muitos parabéns
    Love, Bruna

    P.S Dou-te um conselho: Não respondas aos comentários dos bloggers no teu post, responde no blog deles, pq eles não vêm verificar se respondestes ou nao... :D

    ResponderEliminar
  6. Anónimo7/27/2011

    a segunda parte aiinda tá melhor priminha !
    tens tanto jeito :o
    adoro os teus textos ! , quando publicares o terceiro avisa :)

    beijo , Ana Rita Dores

    ResponderEliminar
  7. Obrigado Prima :D Eu aviso ;)

    ResponderEliminar