quinta-feira, 7 de julho de 2011

Ups...








Tenho tido alguns problemas de saúde...Já desmaiei...hoje vomitei...fiquei desidratada...lábios secos... Creio que tem a ver com as minhas dietas... Ontem, por exemplo, não tomei o pequeno almoço. Almocei e não comi mais nada. Depois às 7 foi para o ballet, cheia de fome, e com ainda mais fome cheguei a casa. Quando estava a ir ao frigorífico tirar alguma coisa para comer senti-me gelada e depois deu-me uma tontura tão forte que caí... Jantei, saí um pouco e depois comi algo e cama. A minha mãe já tomou medidas...vai passar a vir almoçar a casa. :/ Fogo.
A boa noticia é que já emagreci muito mesmo e em pouco tempo. Tenho 49 quilos. Chegando aos 44, 46 paro. Não é que fosse muito gorda, pesava 54 no máximo, mas sempre me achei com peso a mais.
Por outro lado, porque é que me preocupo sequer com isto? Não é que vá ser nenhuma modelo, ou queira. Enfim, sou mesmo idiota. Cedi à pressão da sociedade, creio.


Já agora a modelo é a Allison Harvard, que participou no America's Next Top Model. Não é que fosse grande coisa como modelo, mas tem a cara mais linda de sempre. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário