segunda-feira, 4 de julho de 2011

Hoje estou numa de imagens. Diogo*

A verdade é que és um grande amigo. Um dos melhores. :) É bom falar contigo, é bom rir contigo, é bom gozar contigo (hehe), é bom ver-te, é bom ter-te. :)


Uma das tua maiores qualidades é teres o sorriso mais honesto e mais amistoso que eu conheço. É realmente lindo. E eu amo-o. :) E amo ver-te sorrir. :)

"Preciso de te pedir um favor, é mesmo importante...Sorri" :D
Aposto que vais sorrir ao ler isto. E eu vou ver. :D
(YEAHHHHH 8D)
(Diz lá que não é o bebé mais coisinho que já viste? :3 )
Mas tu és fofo mesmo sem sorrires. És das pessoas mais simpáticas comigo, e consegues sempre fazer-me rir. Nem que peças. xD
É por isso que me és tão útil.
Fazes-me bem.
E eu gosto muito de ti.


D'artagnan. <3


Sem comentários:

Enviar um comentário