terça-feira, 20 de julho de 2010

A última que te escrevo.


O meu lugar foi tomado por uma total estranha, e eu sei disso, e eu assisti a isso, e eu deixei que isso acontecesse...e agora choro. Não mereces amizade, não mereces carinho, não mereces rigorosamente nada da minha parte, porque és falso, mau, abusador e muito muito mau!! Hei! Já devia estar habituada! Contei-te tudo da minha vida, assististe a todos os meus momentos maus, e depois usaste-os para me fazer mal. E isso, isso é mesmo cruel. E no entanto sinto a falta da tua amizade todos os dias. Estúpida. Quero esquecer aquele "olá" naquele fórum à anos atrás e quero esquecer tudo o que passei contigo desde então. Quero esquecer que existes até. Quero mesmo. E hei de encontrar forças nos amigos que deixas agora para trás, graças ao teu actual divertimento. A propósito, o Becas adorou a tua "carta ao pai natal". Olha só para mim, a arrancar-te da minha vida.

És monstro sim, mas não é das bolachas.

Sem comentários:

Enviar um comentário