segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Oh...

Como TODA a gente já deve ter reparado, os cabelos longos e lindos estão na moda. Muito na moda. E isso deixa-me triste.

 No ano passado o meu cabelo era comprido. Bastante!

 Mas depois, com o estresse dos exames, a má alimentação, o facto de estar sempre a prender o cabelo... O meu cabelo começou a cair muito. Demasiado. Fora do normal. E então, para que se tornasse mais leve, eu cortei-o. E achei que estaria tudo resolvido.

 Comecei a tratá-lo melhor e a deixá-lo crescer de novo. Em Novembro, como podem ver, já estava a crescer bem... Mas depois, com as directas para os exames, com o estudo e o estresse associado, com a má alimentação (nem é o que como, são os horários....), e com outros factores... O meu cabelo começou a cair fora do normal outra vez. É óbvio que, quando chegou ao ponto de a minha irmã me avisar que notava-se o branco da minha cabeça, eu tive de fazer algo... E mais uma vez o meu cabelo foi à tesoura. Cortei-o acima da linha dos ombros. E agora... Agora não sei o que fazer, porque apesar de todos os esforços o meu cabelo é fraquíssimo, continuo ESTUPIDAMENTE a andar sempre com ele preso, porque ganhei esse hábito no ballet e não o consigo perder por nada deste mundo, e continua a cair... e a cair... 

Sem comentários:

Enviar um comentário