domingo, 22 de janeiro de 2012

Glee - Without You (Full Performance) (Official Music Video)




Estava a ouvir esta música linda... E fechei os olhos para imaginar o meu amor... Mas a minha mente ficou vazia... Ninguém é suficiente importante para que possa aparecer na minha cabeça nestes momentos... Não estou apaixonada... Passo tanto tempo sozinha... Que me tornei uma pessoa fria... Ainda mais... Tornei-me rígida... Procuro alguém, é verdade, mas tornei-me demasiado exigente, pois não é qualquer pessoa que aceita o meu estilo de vida e o meu problema... E eu não me quero magoar mais... Porque já me partiram o coração demasiadas vezes... E como daqui a uns meses vou embora, não quero dar o meu coração... Pois estaria a oferecer algo como um martelo junto... BAH...

Sem comentários:

Enviar um comentário