terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Saudades do que nunca tive


Tenho saudades de ter alguém. Alguém que eu nunca possui.
Alguém com quem partilhar a cama e a vida. Sem complicações. Sem rótulos. Simplesmente amor. E paixão. Paixão ardente. 
Alguém que me ame e me aceite tal como eu sou. Sem ciúmes, sem erros, sem justificações. Alguém com quem eu possa beber, e ficar na cama o dia todo. Alguém com quem eu não me sinta mal por ter a pele à mostra. E que me faça não ter vergonha de mim. 
Alguém com quem eu consiga falar o dia todo. E ficar sem ar de tanto me rir. Alguém que me agrade sempre. 
Tenho saudades de ter alguém assim...

1 comentário:

  1. Ana Bernardo12/21/2011

    Minha querida.... Toda a gente terá alguem assim, no tempo certo. Eu sei porque tive, perdi, pensei que nunca mais encontraria alguem assim, e estava enganada.... Nao te percas na procura da tua pessoa ideal, perde-te na busca de ti própria. Conheçe-te até ao cantinho mais escondido do teu ser, e nessa busca, tudo o que vier é bonus. Quando essa pessoa aparecer, tu saberás, acredita, e irás conheçer-te de tal forma que nao terás medo, nem vergonha... Só amor, para partilhar com ela... Estou contigo, e desejo-te tudo de bom que a vida, a arte e o amor te possam oferecer. Estás aqui <3

    Beijinho Mary Jane

    ResponderEliminar