quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Quero viver... Eu acho...

Estou morta por dentro... Aqui só há vazio... Vazio e desejo. Desejo de sentir ardentemente, de beijar apaixonadamente, de me envolver calorosamente. Desejo de sentir tudo o que há para sentir, de experimentar tudo o que há para experimentar. E se acabar por me destruir, o que tem?! Pelo menos vivi! Pelo menos sei que VIVI!
Quero ser livre... Quero voar... Quero ser outro alguém. Não quero ser ninguém! Quero ser tudo! Não quero ser nada!
Quero amar! Amar perdidamente. Amar como nunca amei. Dar-me completamente a outrem. Oferecer-me sem consequências nem retaliações. Sem arrependimento! Só amor! Amor apaixonado e consumista! Amor egoísta e fatal!
Quero ser uma sem limites. Uma fora-da-lei. Quero ser diferente. Quero ser vulgar. Quero errar. Errar e acertar. Quero cometer crimes. E não pagar por isso. Quero ter liberdade total...
Quero sentir no corpo o que nunca senti na alma. Quero sentir dor. Quero sentir prazer. Quero sentir tudo! Não quero sentir nada!
Desejo poder possuir-te. Amar-te. Quero consumir todo o teu ser, toda a tua essência. Quero-te todo para mim. Sem dúvidas. Sem ressentimentos ou arrependimentos. Só tu e eu, eternamente.
Quero sentir o fogo a queimar-me viva. Quero sentir a chuva a bater na minha face pálida. Quero sentir o frio congelar-me o corpo e infiltrar-se pela minha pele, arrepiando-me os ossos. Quero sentir o calor abrasador desgastar cada uma das minhas células.
Quero agir sem pensar. Quero matar. Quero amar. Quero prazer. Quero tudo e não quero nada! Quero caminhar pela rua, à noite, sozinha e desnuda, com uma garrafa vazia de vodka pura numa das mãos e um cigarro e os saltos altos na outra. Quero sentir as estrelas perfurarem o meu corpo ainda em êxtase da trip de à duas horas atrás. Quero as sentir todas. 
Só...Quero viver...Eu acho...

Sem comentários:

Enviar um comentário