quarta-feira, 25 de maio de 2011

O que eu quero.

Sou um ser tão contraditório que até mete impressão. Sou instável e odeio isso em mim. Adoro dançar. Adoro gritar em lugares desertos e rir até me doer o estômago. Adoro sorrir a olhar o céu e pensar que apesar de pequena faço uma enorme diferença. Adoro ouvir a minha música e andar de autocarro sem destino. Adoro o tom de surpresa que me é reservado. Odeio o frio. Adoro meter a cabeça debaixo de água e boiar, apreciando o silêncio. Ou então meter-me dentro de uma banheira e ficar lá, só com o nariz e a boca à superfície, durante horas a fio, até gelar. Fecho as persianas e sento-me num canto escuro do quarto em silêncio. Fico dias e noites assim. Adoro vestir cores garridas e saltar enquanto ando. Por vezes só o negro me acalma. Odeio ter de gritar para a minha almofada por vezes à noite e não poder dizer tudo o que sinto acerca de algumas coisas. Odeio pessoas que faltam aos compromissos. Odeio quem não sabe pedir desculpa. Odeio que eu não saiba pedir desculpa. Odeio o facto de ter medo dos compromissos. Nem na escola os consigo cumprir. Odeio o facto de não ter as oportunidades que mereço. Odeio o calor. Adoro deitar-me na relva e ficar eternidades a olhar as nuvens. Adoro beber. Adoro o que faço. Adoro a magia que provoco em certas pessoas. Adoro ser mimada (quem não adora?). Adoro a noite. Adoro andar de moto (ahahah, este é recente). Adoro correr e sentir o vento no cabelo. Adoro a liberdade que umas sapatilhas me dão. Adoro a sensualidade que uns saltos me oferecem. Odeio a prisão em que me pus. Odeio algumas decisões que tomei. Arrependo-me de ter feito 80m planos no dia 4 de Abril de 2009. Odeio ter saltado aquelas barreiras. Adoro a AEM e adoro o espírito de lá. Adoro teatro e adoro poder fingir ser quem não sou. O problema é que no fim do dia sou eu mesma e só posso contar comigo mesma. Porque no fim de contas só eu me salvo e da vida real eu não me posso esconder. Nem posso fingir ser outro alguém. Infelizmente.

Sem comentários:

Enviar um comentário