segunda-feira, 9 de julho de 2012

Mi(i)ss me...

Está tudo uma confusão neste momento... Sinto que fiquei sem chão, sem aquele reforço que, indirectamente, sempre tive. Agora não posso mais contar com ninguém, sem ser comigo própria. Não posso mais dizer "Está tudo bem. Mesmo que agora as coisas estejam más, mais tarde sei que vão melhorar, porque o destino é bom e vai-me ajudar.". Não. Não funciono mais sobre as regras do destino. Acabou. Não porque eu quero, mas porque tem de ser assim. Temos de dar asas ao que mais gostamos, para que essas pessoas possam voar. Apesar de neste momento me apetecer esfaquear alguém... Que é como quem diz, dizer algumas coisas... Não o vou fazer. Vou deixar a vida seguir o seu rumo... E se por acaso me sentir puxada de novo em direcção a ele... É só dar meia volta e seguir outro trilho. Eu não vou lutar mais por quem não me quer (mais). O primeiro, o segundo, o terceiro erro foi meu... Mas o maior... Não fui eu que o cometi.
Acabou.

Sem comentários:

Enviar um comentário