domingo, 24 de junho de 2012

Preciso de férias, já!

Para começar, e isto vai ser animado, eu nas últimas duas semanas:


Como alguém (probably not) deve ter reparado, não tenho vindo muito aqui. Estou desactualizada, eu sei! Mas é tanto exame... Foi a Português, a Geografia, a História...  A minha sorte é que correram todos bem! Terça tenho o meu último, a Espanhol, e depois...


Espero eu! Só quero que as minhas notas sejam boas para conseguir entrar na Faculdade de Letras, no Porto.
Desde há uns meses para cá que o Porto se tornou um dos assuntos mais importantes para mim... Querem-me cativar? Falem-me do Porto. Tenho lá tudo... Faltam uns meses só... Só uns meses...


Já me consigo imaginar... A primeira vez a entrar no comboio para ir para lá... Para a minha nova casa... Aposto que vou chorar o caminho todo! Fico triste, por deixar os meus pais, a minha família, e os meus amigos... Mas tenho aquela sensação mesmo forte de que o meu lugar é lá... Que o meu primeiro beijo com o homem que me vai acompanhar para sempre será lá, em cima da ponte. Que é lá que eu vou publicar o meu primeiro livro e tornar-me em quem quero ser. E que vou acabar os meus dias lá, num final de tarde quentinho de outono... A olhar para a cidade que me apaixonou desde o primeiro momento... 
É este o objectivo. Foi por isto que eu me esforcei tanto! Não levo nenhuma relação comigo para lá. Não levo nenhuma "bagagem" emocional. O que ficar cá, sem contar com a família, fica. E pronto! (era tão fácil se fosse assim simples)...


Uma coisa é certa! Quero fazer deste um verão inesquecível! E aproveitar muito! 

Sem comentários:

Enviar um comentário