terça-feira, 1 de maio de 2012

Um novo amanhecer para mim

Amei sim. De verdade. De forma intensa e nada saudável. E caí. Caí bem forte e bati no fundo do poço. Mas agora estou, lentamente, a levantar-me. Não preciso de ti para ser feliz. Não preciso de rigorosamente ninguém para ser feliz. Apenas depende de mim!
Vou aproveitar tudo o que a vida tem para me dar e, quando deres conta do que perdeste, eu juro, será tarde de mais! Estou a abrir um trilho para longe de ti, e não conto voltar, nem sequer olhar para trás. Para trás deixo os meus fantasmas, os meus erros. Para trás fica o passado. Para trás ficas tu!
Por isso que chova sempre, para que venha o arco-íris. Que anoiteça sempre, para que as manhãs sejam límpidas e claras. E que eu caia quando for preciso, porque quando me levantar, levanto-me outra mulher.

1 comentário:

  1. Anónimo5/30/2012

    You've been a very very bad bad girl Gaga a very very bad girl Gaga...

    ResponderEliminar