terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Things...



'Cansei de dar meus melhores sorrisos e de ser a última a soltar abraços. Virei uma rainha do gelo em um pedestal, impossível de alcançar e de se derreter. Fico com alguém as vezes, nada demais. Sem apego, sem mensagens de bom dia ou de segundos encontros. Não que eu não quisesse ser feliz com alguém, eu queria. Mas eu estava cansada de procurar, queria ser encontrada.'
"Não sujo minhas mãos para derrubar pessoas insignificantes, afinal, nada melhor do que vê-las tropeçando no seu próprio fracasso.”
"Para aqueles que me fizeram chorar, Para aqueles que me invejaram, Para aqueles... que me subestimaram, Para aqueles que me magoaram, Para aqueles que me enganaram, Para aqueles que não acreditaram em mim, Para aqueles que não souberam me dar valor... Eu ofereço apenas uma coisa:

MINHA FELICIDADE!" 

Sem comentários:

Enviar um comentário