quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

2ª versão

(a minha primeira história com um final feliz :x)

Sabia que ia ser a única e a última noite. Fazer amor, como ele insiste em chamar.
Não sabia que estava a fazer, mas sei que queria e muito. Uns beijos muito intensos depois e ele olha-me com um sorriso mesmo tarado e começa a desapertar o fecho do vestido preto com que tinha ido à festa de anos dele. Retribui o olhar e senti-o estremecer. Nervoso, talvez, excitado, quem sabe. Devagarinho começamos a envolver-nos e passado alguns minutos já parecia que nos encontrávamos na selva, pois o desejo era tanto.
Não é preciso pormenores.
Pouco a pouco fui-me apagando, e adormecemos naquela noite de verão, com a luz da lua a entrar pela janela do quarto, abraçados um ao outro, com medo de que um de nós pudesse fugir. Lembro-me de sentir os lábios molhados dele contra o meu pescoço, e o seu respirar contra o meu corpo. Lembro-me de, coberta apenas pelo lençol branco, sentir a aragem que vinha da janela aberta e de pensar que não queria que esta noite acabasse, nunca.
Quando acordei de manhã ele estava ao meu lado, já acordado a olhar para mim. Olhei o seu corpo nu e bloqueei, na cara dele. Ele começou a ficar envergonhado e escondeu-se debaixo dos lençóis. Eu descobri-o e ele muito rapidamente atirou-se para cima de mim, ficando bloqueada (e protegida) pelos seus braços musculados.
- Amo-te, sabes disso?
- Não, não sabia. - respondi eu.
- Mas amo. Desculpa o atraso...Casa comigo.
- Sim.

1 comentário:

  1. Anónimo2/02/2011

    Um final feliz é sempre um FINAL FELIZ
    !
    Adoro-te minha amiga (:

    ResponderEliminar