quinta-feira, 14 de outubro de 2010

**

(Este Blogue mais parece um diário ahah
Tenho de me deixar disto... x'D)


- A próxima história de terror está para breve meninos, esta noite já vou ver se "vejo" alguma coisa ;D

~

Sonhei com a tua morte meu amor.
Sonhei com ela sim. Cruel, violenta.
Até admito que a desejei com fervor.
(Acho que sei o que vem na ementa).

Quero que venhas comigo ao inferno!
Vem, meu querido, vamos passear...
Um passeio quente, mórbido, eterno,
E quem sabe, até podíamos lá ficar!

Como? A minha ideia não te agrada?
Não me tivesses arrancado o coração!
Agora é a minha vez, de alma rasgada
Vou arrancar o meu punhal da tua mão!

E irei cravá-lo, sem pena nem piedade,
No teu corpo (ainda) vivo que fermenta.
Diz-se que para morrer não existe idade
Por isso vou terminar com a tua tormenta.

Não me julgues mal, eu só quero o teu bem,
Ao oposto de ti, eu nunca te quis magoar!
Lamento, mas vais descer comigo também
E nestas masmorras para sempre habitar!

Não me olhes assim...nessa decadência...
Anda, aproveita o teu último respirar,
Até pode ser que gostes da experiência!
E partiremos juntos para o mundo acabar!

Sabes que significas mais que um projecto,
Amo-te, e contudo, tenho ordens a cumprir.
Desferi um golpe, com o meu punhal erecto
E simultaneamente, tu olhavas-me, a sorrir.

Afinal sempre soubeste o que planeava fazer,
Entendes-me, tanto na morte como em vida,
E agora sei que vives, ainda que a morrer,
E deixar-me-ás numa viagem só de ida.

Posso afirmar que aprendi a minha lição.
E agora viverei a minha morte na agonia.
Pois tentei trazer-te para o meu caixão,
Mas percebi que aqui apenas eu pertencia.

1 comentário:

  1. Anónimo10/14/2010

    És um máximo Mary, cada vez mais assustadora xD
    Zé*

    ResponderEliminar