domingo, 8 de agosto de 2010

A história do menino simpático :)

Foram anos e anos que eu comecei a arranjar-me às dez da manhã para estar contigo às três da tarde. Foram tantas as vezes que eu saí de casa bem cedo, sempre a andar muito rápido, acabando mesmo por correr até ao nosso ponto de encontro ( a marina ), ciente de que ainda ia esperar que chegasses e que quando chegasses a única coisa que ia fazer era dizer-te um tímido olá e ficar a observar-te a tarde toda a fazer aqueles fantásticos truques na bmx. Foram inúmeros os meus saltinhos de alegria sempre que via o teu nome no meu telemóvel a dizer que tinha recebido uma mensagem! Ainda hoje em dia é assim!
Não consigo caracterizar-te de forma a que as pessoas intendam na integridade o que és e o que significas para mim! É o teu sorriso que me consegue pôr alegre mesmo nas piores horas, é a tua personalidade única, de quem nunca chora, nunca se exalta, nunca se chateia, mas sim que anda sempre de bem com tudo! São as tuas palavras e os teus elogios que aceleram o coração de qualquer rapariga, a tua forma de ver o mundo que contagia toda a gente que te rodeia! É espectacular simplesmente!
Sempre fomos amigos e nunca mais que isso e é assim que irá continuar, embora não me tenha esquecido da promessa que me fizeste quando estava a fazer treze anos!
Hei, gosto muito de ti! :)

Sem comentários:

Enviar um comentário