domingo, 4 de março de 2012

Segredo

O meu coração guarda um segredo,
Um segredo que jamais irei contar.
Um segredo de tal forma profundo,
Que nem em voz alta o posso falar.

Este segredo está tão bem guardado,
Por todo o meu ser tão bem protegido,
Que tenho medo que de nunca falado,
Talvez um dia até já o tenha esquecido.

Pesa tanto em mim este meu segredo,
Pois significaria tantas vidas quebrar,
A tantas pessoas destruir o mundo,
Que tenho medo de não o suportar.

Se continuar assim vou dar em louca,
Nesta luta para me poder manter sã,
Pois quero-o gritar, mas ficarei rouca,
Quero gritar ao mundo "Eu sou má!"

Sou má sim, mas amo como outrem,
Meu coração também sofre por amor,
E acreditem, sofre como ninguém,
A sorte é que me já habituei à dor.
A dor de não te poder ter mais.
Não hoje, nem amanhã,
Não mais. 

1 comentário:

  1. Anónimo3/05/2012

    Segredos tem-os quem quer
    Quando por mal os guarda
    São fruto do nosso mal
    Uma autoridade sem farda

    Que nos dita os movimentos
    Que toma decisões por nós
    Que nos tira a força
    E nos cala a voz

    Os segredos de cada um
    Destroem o inconsciente
    Poluindo toda a alma
    E até corpo e mente

    Não contes o teu segredo
    A ninguem que não o guarde
    E não arrependas o teu mal
    Quando aí já for tarde

    Todos escolhemos o nosso caminho
    Todos voamos pelo menos uma vez
    Pela brisa calma dentro de nós
    Que sem esconder quaisquer segredos
    Sem receios, sem medos

    Nos leva e acaricia a tez

    "look up to the skies and see" (Freddie Mercury)

    ResponderEliminar