sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Nesta noite, Neste luar

Se hoje não pudesses fugir,
Eras capaz de lutar por mim?
Se hoje não me quisesses salvar,
Entregarias-me ao meu fim?

Agora nada me pode mudar,
Este monstro é quem sou,
Um dos difíceis de matar,
E vejam quem me transformou!

E no entanto aqui estou,
E nem consigo ripostar.
E no entanto aqui estamos.
Nesta noite, neste luar.

Não sei se me amas,
Como te amo a ti,
Não sei se me queres,
Como eu preciso de ti.

Mas a luz penetra o teu olhar,
E eu vejo o quanto é amar,
A minha paixão, o teu desejar,
Nesta noite, neste luar.

Mas o relógio rouba o tempo,
E vejo a minha vida a correr,
E dissipa-se o meu alento,
Pois sinto que vou morrer.

Mas desta vez não quero saber,
E por uma vez não vou fingir,
E por uma vez não vou temer,
Mas só por uma vez,
Só esta noite, só este luar.




Sem comentários:

Enviar um comentário