sábado, 4 de setembro de 2010

Miguel*



Hoje (ontem, visto que já passa das 3 horas da manhã) fiz pouca coisa... mas foi um dos melhores dias nestas férias! A minha irmã acordou-me, preparei-me e fomos almoçar com a minha mãe à pastelaria perto da Escola. Depois pedi ao rapazinho de ontem para sair, mas não pôde..
Então fui para a Marina. Passei por uns machões e sem querer ouvi-os falar que quando se tornassem ''cotas'' queriam ter filhos e ser bons pais, e um deles queria aprender a cozinhar...Enfim, as típicas conversas dos rambos de Viana...HAHA
Sentei-me num banco sozinha e fiquei lá uma hora e pouco...
Pensei em tudo o que me tinha acontecido nestas férias, toda as pessoas que conheci, todos os momentos, os bons e os maus que passei, e percebi que até tinham sido boas, realmente boas.
Dei-me por mim a ponderar até o que queria fazer depois de acabar o Secundário, mas apercebi-me que ainda não tenho nenhum objectivo traçado, nenhuma meta para atingir. Foi então que com este assunto da escola me veio à cabeça o dilema da minha turma...Não quero passar mais nenhum ano assim como passei o último. Não quero e não vou. Não me vou permitir perder os contactos que fiz este Verão e vou falar com eles constantemente, e almoçar, e estar com eles.
Depois cansei-me daquela vida solitária e liguei ao Miguel. Combinamos encontrar-nos na igreja (ou seja, fui a pé até ao fim da Meadela...que fica mesmo muito longe!) e fui ter com ele.
Quando ele chegou sentamo-nos ao pé da igreja e falamos de tudo! Foi mesmo bom!! Não me importava nada mesmo de passar os dias que faltam para começar a escola daquela forma. :)
Depois fomos até ao rio ter com um amigo, e decidi que devia calar-me... já tinha falado tanto que ele já não devia aguentar!
Ficamos lá um pouco e depois, para grande surpresa minha, comecei a ficar triste por não o ter conhecido à uns meses atrás...E decidi ir embora.
Apeteceu-me abraça-lo, de modo a ele saber o quanto eu me diverti! Mas decidi que era melhor não, pois pelo que ele falou, devia ficar incomodado. Mas foi bom, foi mesmo muito bom!
Amanhã à tarde temos mais uma destas tardes.
Acho que vai ser o início de uma bela amizade. :)

P.S.:(04/09/2010) - Mais outra tarde em pleno! :D

1 comentário: